Curso Online Desoneração da Folha

12/08/2011

Empresas ganham nova opção para troca do relógio de ponto


Cartão BNDES pode ser usado na aquisição dos novos equipamentos da Diponto

A Diponto, empresa especialista em controle de ponto e com atuação nacional, está oferecendo uma nova modalidade de pagamento para seus produtos. O cartão BNDES, iniciativa do governo federal, oferece vantagens para as empresas como crédito pré-aprovado, financiamento automático em até 48 meses, prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa.

Uma das possibilidades é a compra do relógio de ponto cartográfico da Diponto, um equipamento que serve como alternativa às empresas que estão passando pelo processo de adequação a nova portaria que regulamenta o uso do relógio de ponto eletrônico. O novo prazo estabelecido pelo Governo Federal para adaptação das empresas é 1º de setembro de 2011.

O modelo Dataprint é indicado para pequenas e médias empresas por ser mais barato que o eletrônico e oferecer a possibilidade de uso em conjunto com o software Dataweb, que facilita a vida dos gestores permitindo o acompanhamento de dados para o setor de Recursos Humanos de qualquer lugar com acesso à internet.

Entre outras opções oferecidas no sistema do BNDES estão itens como Porta Cartão Ponto, Relógio Sinaleiro Digital DPSIN, Relógio Vigia, Cigarra Eletrônica DP100, Sirene DP300 e DP1000.

Detalhes do processo de inscrição das empresas e características do cartão podem ser conferidas no site http://www.cartaobndes.gov.br/.

Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

Diponto

A Diponto esta presente no mercado há 26 anos. Fundada por Albano Kaiser, a organização denomina-se como uma empresa familiar. Em sua inauguração, em 15 de julho de 1985, a Diponto tinha como foco a prestação de serviços. Com as mudanças do mercado e o conhecimento adquirido por seu fundador, em 1992 a empresa tornou-se Diponto Indústria e Comércio de Relógios, unindo qualidade técnica à fabricação de equipamentos. Com o passar do tempo, a Diponto estendeu sua linha de produtos, fabricando equipamentos superiores e inovadores no mercado de controle de acesso.

Atualmente a empresa trabalha com três linhas de produtos, divididas em unidades de negócios, contando com o relacionamento de fornecedores nacionais e internacionais. Através de revendedores, a empresa atua em todo o Brasil. Com profissionais altamente qualificados, a Diponto visa ser uma empresa diferenciada no mercado de controle de frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Entre no Novo Blog da Zê: www.zenaide.com.br