Curso Online Desoneração da Folha

27/11/2011

Feliz aníversário, Nitinha!

A maioria dos colegas não sabe, mas o nome da minha empresa, Nith Assessoria e Treinamentos, vem da minha mãe, Zenith, que era chamada de Nith, ou Nitinha, para alguns... nos deixou em 2004, há sete anos...

Hoje, se estivesse viva nesta vida, faria 70 anos. Então vou falar um pouco dela e com ela...

Obrigada mãe, PARABÉNS e FELIZ ANIVERSÁRIO, no seu novo Lar!

Por aqui está tudo bem, trabalhando muito, mas não deixando de procurar os manos sempre, por telefone. Diego e Newtinho vêm passar o Natal aqui em Santa Catarina, mas só se passarem de ano, né... a programação já está feita: praia, parque aquático, rodízio de pizza, cinema 3D e o que mais eles quiserem...

Saudades? Sim, sempre e muitas... mas sei que sua luz me acompanha sempre por esse Brasil...

Quero aproveitar para agradecer a mãe que você sempre foi, MA-RA-VI-LHO-SA! Aprendi sempre muito em casa, com você. A ser honesta, correta, receber sempre bem a qualquer tipo de pessoas, não discriminar as pessoas por nada desse mundo. Aprendi também a dar "bom dia" ao dia. E até dar boa noite pra Fátima Bernardes e pro William Bonner...rss...

Como você dizia, "mãe sempre sabe tudo", tenho certeza que você sabe do meu amor por você... eu sei, que vc sempre foi minha "puxa-saco", né... rss... ficava me esperando chegar em casa, toda bonita e arrumada, no final de semana...

Sou muito feliz, com todo o amor que você sempre me deu, vou ser eternamente grata a tudo, principalmente pela minha VIDA, que veio de você e do papai.

Hoje não tem churrasco de niver, mas sei que estás também feliz e em paz, onde estás. Deve ter alguma festa por aí, né...

Fique com Deus, te amo, mãe. FELIZ ANIVERSÁRIO NITINHA!!!

Da sua filha, como você gostava de chamar,

Naide.
27/11/2011.

Um comentário:

Marisa T Gatto disse...

Oi querida Zenaide.
Achei linda a homenagem carinhosa para sua mãe!
Sempre converso com a minha que tb está no plano superior da mesma forma. Com certeza elas estão sempre nos acompanhando. Tecer elogios a sua mãe é natural qdo se conhece a filha, sem rasgar seda vc é uma pessoa muito especial justamente por tratar todas as pessoas sempre com uma atenção especial. Quem já foi sua aluna em algum curso sabe bem disso. Que sua luz sempre brilhe para poder nos indicar o caminho certo nessas turbulencias das leis. Abraços

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Entre no Novo Blog da Zê: www.zenaide.com.br